quarta-feira, 13 de abril de 2011

traquinas....

 
Não podiamos deixar de transcrever na integra o texto publicado no blogue "Menina Mulher" , http://analopo.blogs.sapo.pt/3709.html?view=3965#t3965 .
 
Comentários? Que poderá ser dito quando se leem textos como estes? Que se poderá dizer quando assistimos á alegria estampada nos rostos de muitos que ali estava...
 
O nosso muito, muito obrigado por tudo quanto fizeram por nós.
 
Eis o texto:
 
 
"Abr 11
 
 
apos vários dias sem vontade, tempo ou inspiração ... eis q voltei....
voltei para vos contar sobre um fim de semana fantástico que tive....
no dia 9 de Abril de 2011 fui com a Elsa a Catia e a Angela ate a minha terrinha... ate Castanheira de Pera... fomos lá com a esperança de dar um sorriso aqueles que estao neste momento dependestes de alguém....
fomos ao lar de casstanheira fazer uma acção de voluntariado, a nossa unica missao era proporcionar lhes um dia diferente um dia cheio de mimos...
e assim foi... eu muito sinceramente e penso que todas nós conseguimos cumprir a nossa missão e acima de tudo também nos diverti mos ...
foi tao bom poder ver um sorriso um olhar brilhante naquelas carinhas que um dia ja foram como nós, jovens e cheias de energia!!!
entao nós fomos fazer umas actividades com eles nunca o tinhamos feito, mas correu tudo bem eu acho...
aconselho vivamente a que todos os que possam o façam um dia...
eu fiquei muito feliz ao perceber que Eles nos queriam a li...
o que fizemos??? bem nada de especial aos olhos de quem nao tem limitações ou de quem tem tudo... apenas sorrimos e fizemos uns jogos de memoria, pintamos canta mos dançamos  maquilha mos e ainda fizemos ginastica....
sei que no fim do dia eu estava estoirada... mas feliz....
amigas obrigado por terem alinhado nesta loucura... Elsa Ângela e Cátia muito muito obrigado
Pai,obrigado por nos deixares seguir com as nossa ideias...
Eng Gabriela obrigado pelo nome, pelas "prendinha" e por ter estado lá connosco!!!

Ao Lar um muito obrigado por nos ter recebido tao bem...

Diogo.... Obrigado por teres dispensado do teu tempo e pelo material....

beijinhos no coração para todos

publicado por analopo às 22:19 "

filipelopo@sapo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue "EXPRESSO DE CASTANHEIRA" tem como finalidade noticiar o que se vai passando pela região, com especial relevância para o Concelho de Castanheira de Pera, dentro do que for possivel.
Apenas os comentários devidamente identificados serão autorizados.
Não serão publicados comentários anónimos, com conteudo ofensivo ou que visem outro blogue.