sábado, 12 de fevereiro de 2011

Estamos à Procura de “poetas”

Trancrevemos abaixo, na integra, o texto enviado pela Escola Tecnológica e Profissional Sicó:
Estamos à Procura de “poetas”

O Centro Novas Oportunidades (CNO) da ETP Sicó aliou-se ao Plano Nacional de Leitura, em parceria com a Agência Nacional para a Qualificação (ANQ), e aderiu ao projecto Novas Oportunidades a Ler +, que decorre de forma articulada com a Rede de Bibliotecas Escolares.
Por considerar uma mais-valia para a comunidade, o CNO da ETPSicó disse “sim” a este projecto com o objectivo de incentivar hábitos de leitura junto do público adulto dos Centros Novas Oportunidades e dos seus círculos de familiares e amigos e apoiar o processo de desenvolvimento e consolidação de competências.
Neste âmbito, o CNO da ETPSicó está a promover um concurso de poemas/quadras inéditos criados pelos participantes, que depois de analisados pela equipa serão objecto de publicação no Blog do Centro. Os interessados deverão consultar o regulamento do concurso na página da escola, no Blog do Centro Novas Oportunidades (http://cnoetpsico.blogspot.com/) ou dirigir-se às instalações do mesmo, no Centro de Negócios do Camporês.

Inspire-se, escreva um poema/quadra e participe, ajudando as “Novas Oportunidades a Ler +”!

Escola Tecnológica e Profissional de Sicó
Rua 5 de Outubro, n.º 54 / 3240-312 Avelar
Telefone: 236 620 500
Fax: 236 620 509



Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue "EXPRESSO DE CASTANHEIRA" tem como finalidade noticiar o que se vai passando pela região, com especial relevância para o Concelho de Castanheira de Pera, dentro do que for possivel.
Apenas os comentários devidamente identificados serão autorizados.
Não serão publicados comentários anónimos, com conteudo ofensivo ou que visem outro blogue.