domingo, 20 de fevereiro de 2011

KARATÉ SHUKOKAI em Castanheira de Pera


O Núcleo de Karaté Shukokai de Castanheira de Pera vai reiniciar a sua actividade já no mês de Março.
Com uma actividade que desde 1994 se mostrou bastante proficua pelo grupo de alunos que integrava, este Núcleo tem no seu historial vários titulos ganhos nos campeonatos que ao longo dos anos foi disputando, quer a nivel Nacional, Europeu e Mundial.
destacamos os diversos titulos de Campeão Mundial, Campeão Europeu, Campeão Mundial, Inter-Estilos, Dojo Revelação, entre muitos outros.

Devido a situações pessoais, o Núcleo foi, aos poucos, deixando a sua actividade, até há cerca de três anos que 'parou' as suas aulas.
Ontem, numa reunião relâmpago em Castanheira de Pera, onde estiveram presentes o Sensei Faustino Filipe e o Sensei Tó Neves, João Pedro, Filipe Lopo entre outros; ficou decidido reactivar em Março próximo o Núcleo de Karaté Shukokai de Castanheira de Pera. Para isso, este grupo inicial já encetou contactos para rápidamente iniciar o seu trabalho.

Esta reunião vem no seguimento de uma primeira já tida este ano entre a Câmara Municipal de Castanheira de Pera, na pessoa do seu presidente, e o Sensei Faustino Filipe.
Esperamos em breve dar  mais noticias sobre este assunto. 

2 comentários:

  1. Parabéns!
    Sempre acreditei que a qualidade técnica retratada no desempenho dos karatecas Castanheirenses, e seus impulsionadores, acabaria por levar a este desfecho: a reabertura do dojo em Castanheira de Pera.

    Mais uma vez os parabéns a todos os que têm lutado por levar o estandarte desportivo de Castanheira, aos quatro cantos...

    Com um forte Kiai
    Daniel Lopo

    ResponderEliminar
  2. É verdade, Daniel.
    A vontade é grande.
    Há qualidade qb e muita saudade também.
    para além de tudo isto há ainda um objectivo aque o grupo em reunião se propôs:
    - O Mês de Maio.
    Mas isso são outras histórias e só será levantado o véu quando lá se chegar.
    Mas olha que o Núcleo de Karaté Shukokai irá funcionar em moldes diferentes e com um excelente grupo de pessoas de Castanheira de Pera.

    ResponderEliminar

O blogue "EXPRESSO DE CASTANHEIRA" tem como finalidade noticiar o que se vai passando pela região, com especial relevância para o Concelho de Castanheira de Pera, dentro do que for possivel.
Apenas os comentários devidamente identificados serão autorizados.
Não serão publicados comentários anónimos, com conteudo ofensivo ou que visem outro blogue.