sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Bombeiros reúnem de urgência em Pombal para tomar posição contra Governo

Com a devida vénia, transcrevemos na integra o texto abaixo:

Bombeiros reúnem de urgência em Pombal para tomar posição contra Governo

O Conselho Executivo da Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP) e todas as federações distritais de bombeiros vão reunir-se, com carácter de urgência, amanhã, sábado, dia 8, a partir das 15:00 horas, em Pombal, no quartel dos bombeiros locais.
De acordo com a LBP, presidida por Duarte Caldeira, o tema do encontro «será o desenvolvimento recente da problemática do transporte de doentes em ambulâncias dos bombeiros» considerada como «manifesta insensibilidade social e deslealdade contratual» do Ministério da Saúde.
«O incumprimento sucessivo do protocolo celebrado entre o Ministério e a LBP motiva esta reunião urgente para análise e tomada de posição conjunta dos bombeiros», refere a Liga.

filipelopo@sapo.pt

1 comentário:

  1. Meus parabéns pelo dia de hoje, dedicado aos aficionados pela fotografia, aos quais o amigo Felipe Lopo pertence por ser um exímio artista nessa arte. Eu também adquiri um pouquinho, através de meu professor EDUARDO SILVA, há cerca de 65 anos atrás, quanto os processos de revelação e ampliação eram totalmente diferentes dos atuais sem se falar nas fotos coloridas, o que nessa época (anos 40) era muito raro.

    O meu abraço amigo Felipe com os votos de que o 2011 lhe traga tudo de bom, inclusive entusiasmo para continuar nessa arte.

    Salvador Tomaz, residindo do outro lado do atlântico, mas com o seu pensamento sempre voltado para a nossa CASTANHEIRA DE PERA.

    ResponderEliminar

O blogue "EXPRESSO DE CASTANHEIRA" tem como finalidade noticiar o que se vai passando pela região, com especial relevância para o Concelho de Castanheira de Pera, dentro do que for possivel.
Apenas os comentários devidamente identificados serão autorizados.
Não serão publicados comentários anónimos, com conteudo ofensivo ou que visem outro blogue.